Marlon Brambilla é diretor de filmes, fotógrafo e publicitário. Há 10 anos faz conteúdo para a internet e, mais recentemente, para a televisão. O Desapegue: Desafio da Sabrina - dirigido por ele - estreou ano passado na grade do canal GNT.

Antes disso, Marlon trabalhou com inúmeras marcas nacionais e internacionais, que vão da Dior a Coca-Cola, passando por Armani, Balmain, L'Oreal, Instagram, Arezzo e Electrolux, só para citar algumas.

Sua relação com criação de conteúdo é extensa, tendo entre suas principais clientes Sabrina Sato, Ivete Sangalo, Silvia Braz, Gkay e Pabllo Vittar – de quem assinou a capa do álbum Vai Passar Mal em 2017.

Seus trabalhos foram divulgados em inúmeros veículos como Vogue América, Vogue Brasil, Harper's Bazaar e Glamour, título para o qual assinou a capa digital de fevereiro com Sabrina Sato.

Com uma década criando imagens, Marlon, que é formado em Publicidade e Propaganda pela ESPM, iniciou sua carreira na Chilli Beans, onde atuou como marketing e criou suas primeiras campanhas.

2014—2020 / ABOUT, DIARY, CONTACT, INSTAGRAM